Câmera Multi Hd Vhd 3130 B G4 Intelbras

Código: G65VMHRS4 Marca:

Câmera Multi Hd Vhd 3130 B G4 Intelbras

Intelbras Multi HD®

Com a 4ª geração de câmeras da Intelbras Multi HD®, seu projeto ganha multipossibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias disponíveis: AHD, HDTVI e analógica¹. A VHD 3130 B G4 oferece imagens HD e 30 metros de alcance IR para garantir um monitoramento amplo e de qualidade. Compatível com AHD-M/H e HDTVI 2.0.

Série 3000: robustez ; Com produtos mais elaborados, a série 3000 é ideal para projetos que exigem maior robustez devido ao acabamento metálico das câmeras e à alta qualidade de imagem.

Multirrecursos com o Menu OSD2: Um dos grandes diferenciais da linha Multi HD é o menu OSD, que permite a configuração e o ajuste fino nas imagens em qualquer cenário de instalação. O ajuste de sensibilidade da câmera no modo colorido possibilita optar pela exibição em cores por mais tempo. Além desses recursos, é possível ajustar o modo de luz de fundo do produto, que se adapta aos diversos cenários de instalação. Esses ajustes são realizados através do próprio DVR via cabo coaxial. Em todos os DVRs Intelbras Multi HD® e HDCVI, a função está disponível. Certifique-se de que o DVR utilizado seja compatível com essa função.

Imagem perfeita em resolução HD: A câmera VHD 3130 B G4 oferece imagens em definição HD (720p) e instalação simplificada, aproveitando a estrutura do sistema analógico existente.

Enxergue no escuro total: alcance IR: Com o sensor de imagem 1/3” e iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, a câmera pode alcançar uma distância de até 30 metros no escuro. Por isso, pode ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.

Configuração com o VHD Control e Menu OSD: Com o HDCVI como protocolo de imagem padrão de fábrica, o VHD Control3 é utilizado somente quando se necessita usufruir das demais tecnologias nas câmeras Multi HD®. Esse controle faz apenas a seleção das tecnologias e não precisa estar conectado para manter o sistema em funcionamento. Além disso agora é possível realizar a troca4 entre as tecnologias via Menu OSD, é ainda mais tecnologia em seu sistema de CFTV.

Ferramenta exclusiva para os técnicos qualificados: Ao realizar a troca para a tecnologia analógica via menu OSD somente será possível retornar para as demais tecnologias via VHD Control.

Mais proteção, mais durabilidade: A câmera possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentação. Além disso, possui case metálico com proteção IP66, que permite a instalação em ambientes internos e externos.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Paula de Vasconcellos - CNPJ: 07.590.786/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2020